25 de abril de 2011

O que eu uso: Beauty

Eu como mulher adoro saber o que as outras mulheres usam quando se trata de beleza: cabelo, corpo e rosto. É bom né? Simplesmente porque podemos descobrir algum produtinho que também nos cai bem, ou então descobrir qual é aquele perfume que a fulana usa e todo mundo adora!

Bom, pensando nisso fiz uma seleção bem básica do que realmente uso no dia-a-dia para saber a opinião de vocês. Já vou logo avisando, não sou do tipo que uso produtinhos para a pele para retardar o envelhecimento, ou cremes para celulites, ou reparador de pontas, ou hidratação para os cabelos, rs... não mesmo! Uso o básico, e é isso que vou mostrar para vocês...


O bom e velho hidratante corporal da Victoria's Secret e o body splash
Uso hidratante todos os dias, mas não uso sempre o mesmo, gosto de variar. O que estou usando no momento é o Endless Love, gosto do cheiro de limpeza que ele deixa. Mesmo que vou passar perfume eu passo sempre o body splash antes, não sei se vocês são assim, mas tenho essa mania!!! 


Os meus body splash preferidos! Todos da Victoria's Secret
Uma coisa que uso muito principalmente para substituir o perfume é o body splash. Durante o adia não gosto de usar perfume, sei lá porque, espirro muito com perfume rss, então uso um desses três que tem cheirinho de perfume também. O Very Sexy Now ganhei da minha prima e simplesmente AMEI, é doce mas bem diferente. O Love Spell vocês já conhecem né? Uso esse que é o Shimmer, tem um brilhinho lindo! E o último é o meu preferido ever! The body mist, o cheiro é maravilhoso, uso todos os dias!


Perfumes: Lady Million e Madame
 Não sou do tipo que uso 1 perfume a vida inteira, gosto de experimentar! Já usei vários, mas esses dois são os do momento! O Lady Million é maravilhoso, uso quando estou me sentindo poderosa. rss.... E o Madame quando estou mais mulherzinha assim, sabe? rs...
Uma coisa engraçada: eu uso o perfume conforme a roupa que estou vestindo! Só eu sou assim? Tipo quando estou mais mulherão prefiro um, e quando estou mais romântica escolho o outro! Vai entender...


Spray Fixador
Uma das minhas últimas aquisições foi um spray fixador para cabelos. Nunca tinha tido um, só usava no salão, mas comprei para quando faço penteados em casa. Como não sou muito entendida no assunto, comprei o primeiro que vi na perfumaria, e gostei! Foi baratinho e funciona bem para o que eu preciso. =)
Dica: Tenha sempre um em casa para quando você quer sair de trança ou um rabo de cavalo mais chique, ele deixa o penteado mais bonito e dura o dia todo!!!


Sabonete de lama negra de Araxá
Esse sabonete é dos deuses! Se eu soubesse onde vende aqui em SP com certeza falaria para vocês (se alguém souber avisa aí), rs... mas minha mãe que compra para mim quando vai para Araxá. Ele é de lama negra para usar no rosto, ele faz milagres, eu que tenho problemas com cravos uso diariamente e o resultado é impressionante!



Bom meninas, é isso! Simples assim... rs...
Gostaram? E vocês, usam alguma coisa em comum?

Bessossss

Nenhum comentário: