13 de julho de 2010

Look do Dia (finalmenteee)

Bom gente, finalmente consegui tomar coragem e começar a postar o Look do Dia.
Mas, antes de tudo, aí vão algumas observações:

- Essas fotos foram tiradas depois de um dia todo de trabalho (dá um desconto, rs..)
- Eu não fiz um make ;(
- As fotos não estão das melhores, afinal, tive que fazer malabarismos para me fotografar sozinha! rs..

Maaaaas, com o tempo vou me aperfeiçoando, o primeiro passo é tirar as fotos de manhã, antes de tudo, quando ainda estou com cara de 'nasci linda' rs....

Bom esse foi o look que eu usei para trabalhar hoje! Mega confortável e básico!
Eu adorei e decidi iniciar a sessão com ele!






Calça de Moletom e Regatinha preta - Tuart (loja bom retiro)
Casaquinho Listrado - Renner
Ankle Boot - Arezzo
Colar - Renner

Espero que tenham gostado!

Um beijo,
Luma

Um comentário:

Gabriela Lessi disse...

linda linda linda linda!! tá nasci linda, sim...
e eu estou completamente in love com esse colarr!!!!!!!!!!
beijoooooo florr
e continue postando os looks do dia que a gente vai adorar =))