14 de julho de 2010

Look do Dia

Bom gente, me empolguei com essa coisa de look do dia! agora vocês vão ter que aguentar...
rss...

Bom, como todo mundo viu, hoje fez um baaaita frio e foi difícil sair para trabalhar né!
Bom, no meu caso, tenho sempre que estar bem vestida para ir para o trabalho, mas não abro mão do conforto, e hoje não tive dúvida, bota+legging+casaco! Não tem erro!





Legging - Lupo
Regata comprida Cinza - by Nasci Linda ;)
Cardigan - Renner
Casaco - Zara
Botas - Shoestock

Gente, dá para se vestir bem até no frio com pouquiiinho dinheiro! viu?
Espero que tenham gostado!

E gente, quero comentááááários! hahaha

Beijos,

2 comentários:

Taís Rodrigues disse...

Ahh eu adorei o look!! Eu dispenso a chuva, mas o frio não!!
Casacos e botas, tudo de bom!
Ficou linda!! ;)

Beeijos

Gabriela Lessi disse...

huuum, fiu fiu!! hahahaha, tá linda e passando um conforto incrível!
na minha opinião... as leggings são as melhores invenções já feitas nesse mundo, perdendo apenas pro black berry e internet! hahahahaha