24 de agosto de 2010

C&A by Isabeli Fontana

Como já devem ter visto, a C&A fez uma parceria com a top Isabeli Fontana e desenvolveu uma linha de roupas/acessórios/lingeries bem ao estilo romântico+girlie+pin up+rock.

Ainda não adquiri nadinha, mas pretendo fazer uma visitinha a loja e ver de pertinho, porque eu adoreeei....




As lingeries bem ao estilo pin up são muuuuito fofas, eu sou suspeita para falar, tenho em média uns 30 soutiesn, haha juro, adoooro! Quero esses também :)


Essa linha achei mega fofa e o que vai ir correndo para a minha cômoda vai ser esse topzinho de renda pink, geeente, fica incrível por baixo de uma blusinha, aparecendo! #acaradoverão




As bolsas são muito fofas, mas achei muuito a cara do inverno essas tachas todas aí, mas me agradou muuuuito essas duas de lacinho!! Gracinha né?


Os cintos e pulseiras também estão muito rock, agora estou em um momento romântico+candy colors (rs...) mas as pulseirinhas de courinho estão demais!



Ameeeei os sapatos, achei incríveis, apesar do preço não ser lá aquela maravilha. Mas o que eu ameeei foi essa sapatilha, ryqueza né?



E aí, o que acharam? Lojas de departamento cada vez melhores, não?
;)

Um comentário:

Taís Rodrigues disse...

Concordo 100%, as lojas de departamento estão cada vez melhores!!
Não conferi essa ainda...mas nas outras coleções da C&A, até que muitas peças me agradaram!!

Beeeijos Lu