24 de agosto de 2010

Look do Dia

Solzinho, todo mundo animado, colocando as roupitchas de verão para passear, eeee que beleza, e quem não adora? (ok, odeio esse tempo mega seco, ele não faz bem a nossa saúde) maaaaaaas, convenhamos, beeeem melhor do que aquele frio absurdo né?

Look de hoje com um vestido que eu A-D-O-R-O (quem me conhece sabe) é antiguinho, mas me sinto super bem com ele o dia todo! :)

E já que eu falei de vestido longo em alguns posts abaixo, fiquei com vontadinha de usar:




Sabe que adorei esse cenário da 'casa' onde trabalho: a cara da riqueza né? hahah


Look Completo - Farm
Rasteirinha - Espaço Fashion

Gostaram?
Porque eu super recomendo vestidos longos para esses dias de calor, são leves, gostosos e você fica a vontade o dia todo!

:)

2 comentários:

Taís Rodrigues disse...

Lindo seu vestido Luu! Muito fofo o seu look!!
Adoro vestidos assim, super confortáveis e lindos!

Beeeijos

I v y disse...

Luuu, adorei!!! você ta linda!