2 de agosto de 2010

Fica a Dica: Dockside para o Papai

Hoje é o dia das Dicas! haha
Gente, acho que essa vai ser bem útil para vocês que não sabem o que dar para o papai...

O Flá (meu namorado) comprou esse dockside, que eu ajudei a escolher, claro, haha e eu achei o mááááximo! E olha que legal, é da All Star, ou seeeja, um precinho mega bacana!!!

Achei uma ótima dica para o dia dos pais!! né?

A venda na Loja Tua, que fica na Melo Alves, Jardins!! Corre lá...


Deixando o papai moderinho! ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Eba amor, finalmente vc postou algo que eu uso...!!
Amei o dockside e uso ele todo dia.
Bjos e boa sorte amor no seu blog.

Taís Rodrigues disse...

Ahh que lindo!!
Não sabia que a All Star tinha lançado um dockside! Adorei!!
Olha não sei se meu pai usaria, mas não custa tentar! Se não for pra ele, a dica vai para outros! hahaha

Beeeijos