2 de agosto de 2010

Fica a Dica: Make

Hoje vou dar uma dica super simples e bacana para quem quer comprar uma make legal e não sabe por onde começar...

Bom, meus chefinhos acabaram de voltar de BsAs e eu fiz uma listinha básica para eles me trazerem. Eu sei que a maioria de vocês entende muuuito de make, afinal são finas e rycas! hahah brincadeirinha, maaas para falar a verdade esse post é mais uma ajudinha de quem está com algum parente viajando, vai passar pelo dutty free e não sabe o que pedir!! Rs...

Então, aí vai:

1. Studio Fix - diferente do que pensam, é uma BASE e não um PÓ, na verdade é 2 em 1, pois une a cobertura da base e o acabamento do pó. Resumindo: é incrível

2. Sheertone Blush - ele é mais puxado para o marrom. Ele é ótimo para o dia-a-dia, você fica com o rosto corado, tipo "dormi bem e estou de bem com a vida" hahah fino!

3. Satin Lipstick Snob - Famosíssimo, está presente nas boquinhas mais antenadas no mundo! haha é aquele rosinha lindo incrível, a cara do verão, inverno, outono, ou seja: futurinho total!



4. Liquid Eye Liner - Um simples e incrível delineador. Sem mais....

5. Studio Sculpt Concealer - É um corretivo cremoso que traz um resultado natural opaco, não acumula nas dobrinhas e o melhor: cobertura excelente.


Gostaram das diquinhas? Espero que sim!!!

=*)

2 comentários:

Taís Rodrigues disse...

Lumaa!
Adorei as dicas!
MAC é tudo de bom né?
Meus pais vão pra europa em outubro, já fiz minha listinha pro dutty free! hahaha

Beeeijos

nasci linda disse...

Taís,
MAC é mais do que tudo de bom né...vale muuuito a pena!!
Que bom que você gostou, arrasa no make gata!!

hahah

um beijo*