21 de dezembro de 2010

As cores da virada...

Eu acredito em superstições e no poder das cores. Acho que as cores que usamos em nossas roupas, acessórios e nas unhas podem mudar até o nosso astral.

Por isso resolvi mostrar para vocês o significado das cores em relação ao reveillon e a entrada de um novo ano!

Vamos lá?



O branco é clássico para a virada do ano, o que eu acho uma cor ótima, pois aí você pode abusar nos acessórios de outras cores e misturar um pouquinho os desejos para o novo ano! rs..

 Acho amarelo incrível, principalmente para as morenas. Dá vida e se sobressai entre as outras cores. E quem quer continuar ficar rica em 2011, aposte na cor! rs...

Amo pink, para tudo: roupa, unha, sapato, decoração, etc! Essa seria uma cor que eu apostaria para a minha virada do ano! Fica ótimo para as loiras e é sinônimo de amor e beleza! ;)


Vermelho! Tenho lá as minhas dúvidas, não gosto muito, tenho medo de usar sabe? Se segurasse um vestido vermelho tão bem quanto Fernanda Lima fez na 1º foto, usaria todos os dias! rs..
Mas é a cor da paixão! Por isso, ao invés da roupa podemos usar nos acessórios e nas unhas, claro!


Azul, amoo de paixão, principalmente royal! É a cor da tranquilidade e harmonia! Combina super para um reveillon na praia! Lindo...

Adoro verde para qualquer ocasião e particularmente acho que fico bem de verde! Combina tanto com loiras, morenas e até ruivas! Para renovar as energias... =)


E por último e não menos importante, o Violeta! Uma cor tão linda que nem sei explicar! Mas é difícil de usar e acertar no look, portanto cuidado! Particularmente não gosto para a virada do ano, acho pesado, maaaaas quem está em busca de inspiração e imaginação é só usar!!

Agora quero saber, qual cor vocês vão apostar?
Ah não se esqueçam: Se você passa o reveillon de branco religiosamente, você pode apostar na cor desejada e usá-la na calcinha! 

BeijoBeijo

Nenhum comentário: