23 de dezembro de 2010

O Natal por aqui...

Todos os anos eu e minha família passamos o Natal aqui em Itatiba na casa dos meus tios!! E a Flá (minha tia) sempre capricha na decoração, em cada detalhe, fica tudo muito lindo!!!

E como o Natal já é amanhã resolvi postar algumas fotos para vocês conhecerem um pouquinho...

 A árvore de Natal: linda e vazia por enquanto, tenho duas priminhas pequenas, afinal o Papai Noel só vai trazer os presentes a meia-noite de amanhã! rs...


Os detalhes dos enfeites da árvore!!! Ursinhos, luvas e toquinhas, e um duende (?) no topo!!!

Amo esses dois bonecos, eles ficam em pé nos pufs aqui da sala...

Nos vidros e espelhos aqueles colantes super divertidos!! Adorei...

 
O lavabo é o mais lindo!! Na pia fica o Papai Noel que dança na banheira e um que serve como porta papel-higiênico! Não são lindos?

Pendurado na sala fica um calendário para a contagem dos dias que faltam para a grande noite... E um Papai Noel de cavalinho rs...

 Almofadas no sofá, na mesinha de centro vários enfeites e na escada uma mini-escadinha!!!


Mais enfeites pela sala...


E aí gostaram?
Eu estou amando esse clima de Natal...

Depois ponho foto da mesa da ceia e do meu look de Natal né?

=)

Bom Natal a todos...

Nenhum comentário: