31 de janeiro de 2011

As escolhas do blog - SPFW dia 3

Veja o que rolou no 3º dia de SPFW e quais foram as minhas escolhas:


Iódice
A mulher Iódice é a Adriane Galisteu aquela mulher rica, fina, poderosa, não acham? Adoro! As produções estavam linda, mas foi impossível não se apaixonar por esse longo estampado (olha a febre dos longos aí) não é lindo? Xonei!

Juliana Jabour
Com Juliana Jabour foi amor a primeira entrada, rs... Quem estreou o desfile foi a Fernanda Linda Lima, com esse modelito que dispensa comentários! Eu queria tudo, sapatos, bolsas, acessórios, tudo! Juliana arrazouuu!
Cori
A Cori estava legal, só! hahah Ah, nada de inovador! Gostei da estampa desse vestido combinada com a bota mais pesada, ficou moderno! Mas não morri de amores por nada do desfile! triste... 

Osklen
A Osklen, incrível como sempre, arrebentou no desfile, esse é a palavra certa! Amei tudo, a idéia do incêndio foi o must do inverno! hahah Amei esse vestido com essa golona, e a cor? linda! Produções da Osklen são inconfundíveis, né?


Colcci

Não sou muito fã de Colcci, todos sabem, mas o que mais me surpreendeu no desfile foi o Ashton Kutcher uma pequena inovação em seus modelos muito manjados! Gostei desse vestido de lã, amo essa cor!!!


Gostaram?

Jajá tem mais...

BeijoBeijo

Nenhum comentário: