31 de janeiro de 2011

As escolhas do blog - SPFW dia 2

Eu sei que já estamos no 4º dia de SPFW hoje, buuut, tempo é o que me falta, mas hoje me atualizo com as minhas escolhas dos desfiles que rolaram por lá! Mas fora isso, ainda tem look das pessoas que passaram por lá, o MEU look, lounges, e muitas outras coisas, aguardem! rs..

Vamos ao segundo dia?

Reinaldo Lourenço
Reinaldo Lourenço foi simplesmente incrível! Tudo lindo, e as estampas de beijo? Vou postar depois aqui! Mas ameeei esse longo com muito brilho, decote e cintinho! Quero para mim!

Ghetz
Para falar a verdade, Ghetz não me apetece muito! Foi difícil achar algo que eu gostasse! rs.. Maaas escolhi esse modelo como preferido, pois amei o modelo do vestido e achei a cor linda!


Ellus
A Ellus é puro glamour né gente? haha Detalhe que a marca dispensou o desfile e substituiu por uma exibição de um vídeo em 3D, ganhava até óculos, ou seja, só tiveram 2 modelos, uma mulher e um homem! Achei chic! Ameeei esse vestido todo trabalhado no paête, ficou lindo com essa bota até o joelho!

Neon
Neon dispensa comentários! Tudo lindo, incrível, maravilhoso! Dessa vez foi difícil eleger um mais legal, pois todos eram lindos! E a atitude das modelos? Estavam maravilhosas!

Amapô
A Amapô é beeeem 'diferente' se assim posso dizer, muita loucura gente! haha mas adorei, bem original e com uma mistura de estampas incrível, amei esse modelo justamente por isso! A make estava linda e os detalhes das tranças no pescoço também!


Alexandre Herchcovitch
 O desfile mais badalado do dia, o último, do nosso querido AH foi lindo, emocionante, com uma trilha sonora incrível! Basicamente se resumiu em duas cores: preto e esse 'amarelo/verde-limão' haha Amei esses detalhes com a renda no capuz!

Gostaram? Ainda tem muitos desfiles para rolar até quarta-feira!! Aguardem...

BeijoBeijo






Nenhum comentário: