30 de janeiro de 2011

As escolhas do blog - SPFW dia 1

O primeiro dia de SPFW (28.01) foi mais tranquilo, porém grandes marcas desfilaram!

E eu separei o que eu mais gostei de cada uma delas, quer saber?

Animale
Na Animale vi muita coisa linda, vontade de pegar tudo e levar para o guarda-roupa, muitas cores claras também, mas esse shortinho de couro combinado com o brilho da blusa me encantou! Achei chic e ao mesmo tempo despretensioso!!!

Tufi Duek

A coleção do Tufi Duek estava lida também! Como em quase todas as marcas, a cor clara reinou muito, e eu estou apaixonada por esse vestido com babado na ponta e com detalhes geométricos na parte de cima. Não sei se desejo mais ele ou essa sandália! Lindo né?

Samuel Cirnansck
E por aqui mais couro e cores claras, Samuel Cirnansck me encantou desde os vestidos de festa, até esses sapatos maravilhosos!!! Adorei o look short de couro caramelo com a camisa branca: clássico e incrível!

Triton
Na Triton escolhi a saia longa - tendência tanto no verão quanto no inverno - essa transparência na parte de baixo combinado com a estampa ficou maravilhosa! Na parte de cima camisa bem séria fechadinha até em cima e um trentch-coat (inverno, oi?) Ah, ameeeeeeeei os cintinhos de insetos!!! 


E aí, o que acharam do primeiro dia??? Desculpem o atraso, hoje será o quarto dia, mas vou postando aos pouquinhos para vocês verem bastante coisa!! rs..


BeijoBeijo





Nenhum comentário: