30 de janeiro de 2011

O lounge da Impala no SPFW

O SPFW tem muitos lounges legais todo ano, e eu adoro conhecer todos eles!!! Acho legal mostrar um pouquinho de tudo o que rola por lá, pois sei que tem muita leitora que não vai no evento pois mora longe, ou não necessariamente trabalha com isso e acaba não conhecendo!! Portanto, vou tentar mostrar aqui um pouquinho de tudo!!

Um dos lounges que eu conheci foi o da Impala com parceria com a Mundial. Achei super bacana, pois no ano passado a Impala somente fazia sua promoção dentro do lounge da RG VOGUE e esse ano está com um espacinho só seu!


 Detalhe do painel na entrada!



Para entrar não era necessário convite, mas se você quisesse esmaltar as unhas com as cores da nova linha SPFW tinha que marcar horário, o que era muito concorrido, portanto chegue cedo e agende logo. Como eu tinha feito as unhas no dia, fiquei com dó de tirar, mas com certeza na quarta-feira - último dia - irei experimentar uma nova cor, são lindas!!


Lounge bombando! rs..

Não consegui uma foto dos esmaltes pois só ganhava o kit quem fizesse a unha (por isso vou fazer na quarta, haha) então 'emprestei' a foto do Just Lia para mostrar a vocês!!!
Foto: Just Lia

Adorei tudo! e vocês??

Se eu conseguir esmaltar na quarta quero passar esse primeiro, todo brilhoso! rs... Depois mostro para vocês!!!

Ahh, e quem quiser eles já estão a venda na lojinha dentro da Bienal!! O Kit com as 5 cores sai por R$22,00

=)

BeijoBeijo

Nenhum comentário: