28 de janeiro de 2011

As inglesinhas...

Foto: Globo.com
 Se você é fã das unhas francesinhas, já deve ter ouvido falar da Inglesinha né? É o novo jeito de modernizar o estilo com tons coloridos! Eu adoooooro essa nova modinha, pena que minhas unhas são curtas e não consigo fazer! =( triste!



O nome inglesinha foi atribuido aqui no Brasil, mas quem lançou a tendência foi a grife Yves Saint Laurent em sua última campanha de esmaltes.

Campanha Yves Saint Laurent

Aqui no Brasil, uma das experts em inglesinha é Gisela Camargo, que trabalha na badalada boutique manicure Picnicdric Nails Mini Spa & Afins, na loja da Adriana Barra em São Paulo. Em uma visita das meninas do Petiscos, todas elas fizeram e variaram as cores, olha só:

Fotos: Petiscos/Adriana Barra


E aí, gostaram? Eu adorei e acho que dá um toque moderno e bem fashion as unhas!!!

Se minhas unhas crescerem vou fazer na hora! rs...


BeijoBeijo

2 comentários:

Vanessa disse...

adorei....vou fazer e depois voce tira as fotos ta????? um beijo

Taís Rodrigues disse...

Aiin eh lindo néé!!
Acabei de fazer as minhas Lu, tirei foto pra mostrar pra uma amiga minha (q tb é viciada em esmaltes haha) http://twitpic.com/3uzkjw
Até que ficou bonitinho, eu adorei!!
Quero misturar várias cores hahaha

Beeeijos