27 de janeiro de 2011

Quer tentar? Turbantes

O blog tem uma nova tag: Quer tentar? Vai ser igualzinha a um Do it yourself, mas para sair da mesmice dos blogs por aí, ao invés de DIY eu escolhi outro nome! hahah 
Bom, como prometido no post dos turbantes, fiz um vídeo para ensinar a fazer 2 amarrações diferentes de turbantes! Eu estou amando e já vou usar horrores e quis postar logo para vocês usarem no fim de semana! rs.. 
Primeiramente, quero me desculpar antecipadamente pela qualidade do vídeo, vocês sabem, sou novata nesse negócio de vídeo! haha mas com o tempo o blog vai se profissionalizando, PROMETO! ;) E detalhe: é muito estranho se ver no vídeo, hahah quase não postei, mas tomara que vocês gostem!!!

Ps.: Aumenta o som que tá baixinho! hahaha





E aí gostaram? Então arrasem no fds com os turbantes que estão super em alta!!! 
BeijoBeijo 

3 comentários:

Taís Rodrigues disse...

ahhh Lu, ameeei!
E o vídeo ficou ótimo, sério!!
Adorei as dicas e to louca pra colocar meus lenços em uso nesse verão!!

Parabéns, o blog ta cada vez melhor!!
Beeeijos

Anônimo disse...

que legal esse video adorei .....

Anônimo disse...

Adorei a dica, querida!
Pensei que fosse difícil; mas graças ao vídeo esclarecedor descobri que é, ao contrário, simples e muito fácil usar. Além de ser super-bonito e ficar bem com vários looks, deixando-o fashion e inovador.
Um beijo e aguardo ansiosamente uma próximo dica preciosa como essa.