26 de janeiro de 2011

Fica a Dica: Vai comer o quê?



A dica de hoje é um tanto quanto gostosa, tanto para o nosso paladar quanto para o nosso bolso (yesss).

O site vaicomeroquê? é um portal de compras coletivas que permite que os usuários conheçam o que há de melhor na sua cidade e por preços imbatíveis. Além disso tem a sessão Dicas do Chef que eu adorei: curiosidades, receitas e dicas de restaurantes incríveis.

É muito fácil:

1. Cadastre-se e efetue a confirmação no seu e-mail;

2. Escolha a oferta desejada e efetue o pagamento por meio do sistema de pagamentos PAG SEGURO da UOL, conforme será instruído pelo próprio site;

3. Após receber o cupom em seu e-mail, imprima-o, vá até o estabelecimento e BOM APETITE! =) 


Como sou gordinha gosto muito de gastronomia , me identifiquei muito com esse site! Posso comer bem e gastar pouquinho.

É perfeito para proporcionar um jantar surpresa para o namorado ou até para as amigas!!! ;)

Espero que tenham gostado, CLIQUE AQUI e vamos comer muitooo! hahaha


BeijoBeijo

3 comentários:

Mari Rivas disse...

hahahaha luuuuuu!!! vc é demais! ficou uma graça o post,explicou tudo direitinho, adorei!!
os meninos aqui piraram!
vc eh muito amada.
um beijoo!

nasci linda disse...

Mariiii
Só posto aqui no meu blog o que eu REALMENTE adoro e acho que minhas leitoras devam conhecer!!!
Parabéns pelo trabalho
É um prazer ter vocês aqui no Nasci Linda!! hahah
Beijos amiga!!!

Taís Rodrigues disse...

eike eu sou totalmente adepta aos sites de compras coletivas!! Os de comida então, eu e meu namorado somos viciados hahahaha
Adorei a dica, e já me cadastrei!


Beeeijos