17 de janeiro de 2011

Formatura: Vestidos

Começo de ano é a época de formaturas, não é mesmo? Seja sua, ou de alguma amiga, do primo, ou como no meu caso: do namorado!
E nessas ocasiões é sempre o mesmo dilema: Meu Deus, o que usar? Eu por exemplo estou mini-desesperada pois não é todo dia que o namorido se forma em engenharia depois de 6 anos de muuuito estudo né? E qual é a dúvida que eu preciso estar tão linda de cortar os pulsos hahah ele merece né? =) 

Então decidi dividir em posts as dicas do que usar no dia da festa. E o primeiro post é sobre: O VESTIDO!!

O que é uma festa sem as cores? Eu particularmente adoro e quase sempre opto por elas. É uma ótima opção para as festas agora em janeiro, já que estamos no verão e as noites são quentes e inspiradoras para usar uma cor! E para você que está com o bronze em dia - que não é o meu caso - aposte no amarelo e arrasa!

A estampa também é uma ótima opção para as festas nessa época, pois estão em alta! Mas não pense que estampa é só para o verão, elas são atemporais. Sem contar que uma boa estampa dispensa acessórios e fica linda sozinha combinada com um belo penteado!


Para quem não dispensa um pretinho, você pode sim sair do comum e se destacar com ele! Eu amo comer por isso amo vestido preto, fica chique e não tem como errar, em qualquer ocasião. Abuse dos acessórios e se quiser pode usar algo com cor para destacar: um clutch, sapato ou colares.

Se você não é a formanda e nem a madrinha (o meu caso) você pode optar por um vestido curto, que é o que estou pensando em fazer, aí depois você não fica com um vestido longo empacado no armário e pode usá-lo em alguma outra ocasião mais informal. Alguns curtos algumas vezes são mais finos e chiques do que longos, sem contar que você pode dar mais destaque ao sapato. Aposte em curtos com brilhos e rendas, não tem erro!
Separei alguns modelinhosv diferentes e que eu gostaria de ter todos eles! Os da Emma Watson são meus preferidos. Esse curtinho com renda e plumas? Daria minha vida por ele!




E aí, o que acharam?

O próximo será sobre: penteado!!

BeijoBeijo

2 comentários:

Bárbara Menezes disse...

ah luma, seus posts sempre são inspiradores, né lindona?!
ke esse ano vc continue esse arraso, ok!?
e parabéns pro flavinho.

beijos.

Taís Rodrigues disse...

aii o vestido..a dúvida de toda formanda! hahah minha formatura é só em abril, mas antes dela tenho a do meu irmão, da minha cunhada, da minha prima...tenho muita formatura pra ir!
Pra mnha pensei num azul marinho..mas nao sei ainda hahaha Vc tem alguma sugestão de onde mandar fazer Lu?

Adorei o post, e quero ver os outros logo rsrs

Beeeijos