18 de janeiro de 2011

Formatura: Penteados

Depois do vestido, o item mais importante é o penteado! Porque o vestido pode ser mais ou menos, mas o rosto tem que estar incrível!

Eu adoro essa parte, amo ficar vendo penteados e sonhando com o red carpet! rs... Fala sério, não é inspirador ficar olhando os penteados e imaginando como ficaríamos linda neles? haha

Bom, vamos lá! Existem muuuuitos tipos de penteados para se usar em festas! Desde o mais tradicional até o mais moderno.

Selecionei alguns tipos para mostrar que temos muitas opções, e para você que usa aquele penteado cafona típico de festa mudar um pouquinho, né? rs...

Btw, os que tem são meus preferidos!


Confesso que nunca gostei de ir com cabelo solto nas festas, pois o meu é muito liso e fico com cara de não deu tempo de me arrumar, sabe? Maaas depois de ver as fotos do Golden Globe 2011 vi que - realmente - menos é mais e que a mulherada apostou na cabeleira livre e com um make sóbrio! Eu adorei! Claro que mesmo para ir de cabelo solto você precisa visitar o salão né? Para dar aquela estruturada e não ficar com aquela cara de desarrumada! Amei o cabelo chapado da Fe Paes Leme combinado com o bocão vermelho! Ficou Diva!


Os rabos de cavalo são sempre uma opção certeira! Dá para usar um brinco maravilhoso, ou não usar também, como vemos as bonitas das fotos acima! Se você tem o rosto perfeito como a nossa Gisele, se joga no rabão alto e lambido para trás! Eu não arriscaria, mas ela ficou a mais linda da festa! rs...


 Cabelo preso é o tradicional penteado para festas, casamentos e formaturas, e dependendo de como for, fica lindo e pode ser até inovador! Adoro esses coques grandões com o cabelo todo dentro (não sei o nome desse penteado, rss) Mas achei bem lindo esse todo para trás com um acessório, ficou bem feminino e vintage ao mesmo tempo.



A opção com o cabelo de ladinho é um dos mais lindos. Não sei vocês, mas eu não saio bem em fotos quando estou com o cabelo preso haha e quando está com ele de ladinho ele fica preso e ao mesmo tempo a vista para as fotos! (besta, eu?) Pode ser usado tanto com rabo de cavalo, quanto com coque. Tudo que eu queria nessa vida é ser essa ruiva no dia da formatura, existe cabelo e penteado mais lindo? Nunca vi! 


Elas, sempre elas! A febre das tranças não para nunca. Para ser sincera, AMO ELAS, mas já está tão previsível né? Bom, de qualquer forma, são tantos jeitos e ficam tão lindas que acho que não vou resistir, rss!
Fica chique, moderninha, feminina, tudo de bom! Adoro essa que a Kristen Stewart usou, bem desarrumada e com alguns fios puxados!

A nova trança para sair do comum é em formato de espinha de peixe. Acho linda e diferente! O problema é que nem todos os cabelereiros sabem fazer, mas a Julia Petit sabe, e ensina! Arrasa e faz a Marcela Temer haha brincadeirinha!

 O coque podrinho é lindo e despretensioso, cara de nasci linda mesmo! O segredo é deixar os fios soltos e prender "meio errado" mesmo, adoro!


E por último o mais novo modelinho de coque: rosquinha! É fácil e fica bem moderno! Se você adora um carão é o penteado certo! rs... Achei lindo combinado com um brincão, bem fina! Se você amou, petisca e aprende aqui!

Gostaram?

Tem bastante opção né? Então é só levar para o salão e dar um Ctrl C + Ctrl V


BeijoBeijo

Nenhum comentário: