20 de janeiro de 2011

Formatura: Make

É hora do make gente! Tantas opções que dá vontade de ir com um pouquinho de cada! rs...

Claro que o make depende muito do vestido, mas aí é questão de gosto né?

Bom, vamos ao que interessa!

Que mulher não fica linda e diva de batom vermelho? Eu acho tudo! Dá um up em qualquer produção, mas já que vai arrasar no bocão, então tem que manerar nos olhos, né?

Quem inventou os olhos de gatinha deveria ganhar um beijo. É tão lindo, feminino e destaca muito os olhos! Um batonzinho nude ou rosinha e você vai parecer uma princesa, mas dá para se inspirar na Katy Perry e fazer a pin-up! Fica lindo!!

 Adoro esse tipo de make. Olhão pesado com sombra escura e lápis preto, um blush bem suave e quase nada na boca. Lindo né?
 Adoro um brilho haha tenho essa coisa meio juvenil (eu sei, vocês já sabem) mas não é a minha primeira opção! Uma sombra com brilho deixa um ar bem feminino e teen e para quem tem olhos claros se joga no brilho azul/verde, destaca muito a cor!!!
Estou amando essa make ultimamente (lembram? menos é mais) Nada nos olhos, nada na boca, nada de nada! haha brincadeirinha!
É só fazer uma boa cobertura na pele, um belo blush (mas sem parecer que levou um soco) e um batom cor de boca, ou até mesmo um gloss.
Fica bem girlie. AMO!


Pronto! Agora vocês estão prontinhas para arrasar nas formaturas que vem por aí!

Eu não vejo a hora da do boy chegar, e claro, depois vou postar tin tin por tin tin do meu look, cabelo e maquiagem! Ok? rs...

BeijoBeijo

2 comentários:

Taís Rodrigues disse...

Olha Lu, suas dicas ajudam muito, sempre! Mas eu to super na dúvida ainda quanto à tudo!
Tudo bem que minha formatura é só em abril, mas preciso ir atrás disso logo!!
Precis decidir logo vestido, depois cabelo e por último a make hahah

Deixa eu fazer uma pergunta, vc acha melhor para vestido curto: no joelho ou um pouquinho acima do joelho?

Beeeijos Lu, sue blog ta lindo!

nasci linda disse...

Taíííís,

Você como formanda não tem que ir de longo? Mas de qualquer forma o curto pode ser usado das duas formas: o longuete como chamamos é aquele um pouquinho abaixo do joelho, acho lindo mas ainda prefiro o CURTO curto mesmo hahah no joelho ou até acima!!

Arrasa na festa gata!!

Beijos